08/01/21 | 9:43
Atendimento on-line no Implurb é reforçado para dar agilidade à tramitação de processos

Por conta do decreto do prefeito de Manaus, David Almeida, que declarou Situação de Emergência na capital, em razão do novo aumento de casos da Covid-19, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) está com os atendimentos presenciais suspensos até o dia 31 de março. Para atender as demandas, o órgão reforçou o serviço para formalização on-line e por meio de e-mail, dando maior agilidade e celeridade à tramitação de processos e aprovação de projetos durante o regime de teletrabalho.

Processos de solicitação de Certidões de Informação Técnica (CIT), alvarás de construção, certidões de Habite-se, desmembramentos, dentre outros serviços do órgão continuam sendo atendidos com formalização por meio eletrônico, pelo e-mail respostaimplurb@outlook.com. Leia mais.