Notícias

Implurb e Conselho de Arquitetura e Urbanismo assinam termo de cooperação técnica

Prefeitura e Conselho de Arquitetura e Urbanismo assinam termo de cooperação técnica

Integração, participação e ações colaborativas. Essas são as palavras que definem o objetivo do Termo de Cooperação Técnica assinado nesta terça-feira, 16/3, entre a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU-AM). Assinado na sede do conselho, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 696, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, o termo vai vigorar por dois anos, criando uma Comissão Integrada de Cooperação (CIC), visando promover melhorias no exercício conjunto profissional e no licenciamento urbano na capital. Leia mais.