26/03/21 | 12:16
Tutorial mostra como acessar e enviar documentos em processos de licenciamento

Para auxiliar requerentes e população que necessitarem formalizar processos e acessar os serviços do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), a Prefeitura de Manaus, por meio da Gerência de Atendimento (Geat) e da Tecnologia de Informação (TI), criaram um roteiro check-list e um tutorial explicando passo a passo de como proceder para fazer abertura de processos e envio de documentos em PDF no sistema. A tramitação é 100% on-line e um dos sistemas é o Fiscalização Urbana (FU), que deve ser acessado, para quem não tem ainda cadastro, consultando o site manausatende.manaus.am.gov.br. Para acessar o FU é preciso fazer um cadastro bem rápido e simples, pelo site Manaus Atende. O usuário deve clicar no ícone Implurb e nele aparecerá a opção “Acesso FU” (barra amarela). Leia mais.